sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

App GETONE - Recebidos da China!


Esta empresa entrou em contato comigo há pouco tempo oferecendo alguns produtos, da minha escolha, e em troca eu só faria avaliação para eles do aplicativo. Fiquei tão encantada com as peças que me mandaram que não poderia deixar de compartilhar com vocês!









O aplicativo tem de tudo, acessórios, eletrônicos, roupas, etc, etc, etc ... Típico de app da China! Como a empresa entrou em contato comigo posso avaliar, também, o atendimento. Realmente me impressionou! Fiquei encantada com tudo. Eles foram super simpáticos e atenciosos. Vale muito a pena experimentar os produtos, também, que tem preços excelentes e a entrega (moro nos EUA) foi bem mais rápida do que a previsão.



Você consegue acessar tanto pelo computador quanto pelo celular. É só se registrar, pode ser com a conta do facebook mesmo para não dar trabalho, e aí é só lotar o carrinho! (rs)

Vou compartilhar as roupas que recebi e o link de cada uma!


SL Fashion Women Blanket Tartan Scarf Wrap Shawl Fringe Plaid Checked Pashminas by SL


SL Women Blazer Casual Cardigan Floral Lapel Blouse Overcoat Coat Jacket



SL Womens Long Sleeve Pure Color Sweater Jumper Pullover Knitwear Blouse Tops

Todas as peças tem qualidade, são grossas e lindas! 

Duas delas eu vesti no vídeo que gravei no canal do youtube, PASSA LÁ! Mas vou postar as fotos a medida que for usando, nas minhas redes sociais! (Me segue lá para ver tudo!)

SNAP: Lailinha9
Facebook: Laila Nascimento pelo mundo
Instagram: Lailacj

Me contem aqui se fizerem o pedido de vocês!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário