quinta-feira, 23 de abril de 2015

Miss A ... tudo por $1!

ATENÇÃO, ATENÇÃO! Eis a melhor descoberta da vida!
#Exagerada

Gente, imagina achar um site só com coisas lindas e úteis .... tudo por 1 dólar só!
#Sonho

Foi o que aconteceu comigo e eu fiz uns prints pra vocês das páginas e do valor da minha comprinha porque não é só 1 dólar no final das contas! (Continua sendo maravilhoso e valendo a pena!)

O link é: www.shopmissa.com




Aí está a página inicial o site! Já viram o valor do frete?????
 
Para o Brasil eles estão com 'promoção' de $9,95 ... aqui para os EUA eu paguei $3,95.
 
Gente, é importante lembrar que é tudo em dólar, ok?!
 
Agora está ótimo para comprar que o dólar deu uma desvalorizada legal né?!


 
Cosméticos. Tem de TUDO! Pincel, sombra, base, blush, batom ... nossa... é muita coisa e de várias cores e tamanhos e marcas! (Não são marcas caras, LÓGICO).
Eu, aqui, uso muito a E.L.F e eles tem essa marca... comprei muita coisa!!!




 Brincos. É muita opção também! São lindos. Tem grandes, pequenos, tem de pedras, pérola. Tem aquelas cartelas com um tanto de brinquinhos para o segundo furo... São lindos!


Anéis. Claro que eu pedi anel!!! AMO anéis! Já estou doida pra minha caixa chegar logo! Muitos são tipo de pressão pra caber em qualquer dedo! Tem muitos lindíssimos e super diferentes!



Piercing. Eu pedi um para experimentar na minha orelha. Desde o meu casamento estou com um e está bem ruinzinho agora... Mas tem muitos modelos também! São lindos! E tem aquelas tatoos que estão na moda... tipo adesivo.

 


Artes para unha. Pensem se eu não fiz a festa nessa seção! Tem esmalte aqui que eu já uso (e o valor é o mesmo que eu pago no supermercado mas resolvi aproveitar que já vem a caixa). Tem pinceis, adesivos, pedras ... Tem muita coisa!

 

Acessórios de cabelo. Amei essa parte. (Ai gente... amei tudo!) Pedi acho que duas coisas daqui. Meu cabelo está enorme e quase comprei uma coisa de cada!!! Me segurei bem! (Quero ver se vai chegar tudo direitinho mesmo!)
 



Pulseiras. Essa parte do site você fica hooooooras. São coisas lindíssimas e toda semana tem novidade!


Colares. Mesma coisa das pulseiras!




Estas são as seções do site.

- Colares
- Pulseiras
- Brincos
- Anéis
- Cosméticos
- Artes para unhas
- Cabelo
- Óculos de sol
- Crianças
- Piercings

E as duas últimas seções é um mix de muita coisa e tem também outros valores!



 Isso agora é o que acontece quando a pessoa não sabe o que é LIMITE! (kkkkk).
Tomara que o meu marido não veja este post!

Então, isto é para mostrar os cálculos deles. Eu comprei 26 coisas e todas as coisas tem taxa que é isso aí que me cobraram. Cada estado tem sua taxa e eu me lasquei porque onde eu moro é a mais alta! Além disso ainda tem o frete de $3,95. Totalizando minha compra deu $32,42.

 
 
 
 Recebi hoje meu número para acompanhar meu pacote e deve chegar amanhã! E vou gravar um vídeo mostrando tudinho pra vocês. Não é golpe, é sorte mesmo!





 Espero que tenham gostado e que façam muitas comprinhas! O valor do frete para o Brasil é super justo porque é exatamente o que eu pagaria aqui para enviar caixas. Uma dica é não fazer uma compra enorme, tipo de mais de $50 porque vão barrar a caixa aí e vocês vão ter que pagar a mais para conseguir liberá-la do correio.

Super beijo e aguardem o vídeo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário