quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tendência de esmaltes ... para sempre!

Sei que o ano já começou faz um tempinho, mas é sempre bom relembrar as cores mais desejadas e mais 'na moda'.

Pensando nisso resolvi selecionar algumas cores que acho que vão muito bem em qualquer época do ano.

Um queridinho de sempre é o NUDE. Se você não sabe que cor passar ou o que combinar com o look do dia seguinte, pinte suas unhas com um nude! Qualquer tom vai bem com a vida! Lembre-se de escolher o tom compatível com a cor da sua pele, um pouco mais claro ou escuro não é nude mais!



Esmaltes tons de bebê. São lindinhos e fofinhos, não é verdade?! Eu gosto muito deles! Cada um tem um dia pra gente usar e quando combina com o look aí é que fica lindo de verdade!




Vermelho nunca perde o posto! Eu, particularmente, sou apaixonadinha com o 'Pecados Capitais' da Risqué porque tem tom para todos os gostos e humor! (kkkk). Só uma dica: NUNCA, JAMAIS, deixe um vermelho descascado na unha, porque do mesmo jeito que ele te coloca lá em cima, em segundos ele te coloca lá embaixo!

 
Eu estou viciadinha no preto e no azul e acho que vai muito com tudo, também!
 

 
Fazendo este post deu muita vontade de faze a unha! (Estou com um esmalte azul da L.A. Colors lindíssimo).
 
 
Espero que tenham gostado deste post e amanhã eu volto com uma super dica de um site MARA!
 
 
Beijinhos e até amanhã!

 
 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário