quinta-feira, 2 de abril de 2015

Potinho de vidro ... O que fazer?

Gente, sabem aqueles potinhos de palmito ou até mesmo as garrafinhas de leite de côco ou de refrigerante?! Então ... Passeando pela internet achei tanta coisa linda para fazer com eles .... Alguns vocês podem colocar balinhas ou encher de bolinha de gude para fincar alguma planta o pirulito de chocolate.
 
Da pra fazer em decoração de festas ou dar como lembrancinha ou, até mesmo, dar de presente!
 


 
 
Olha como são lindos!
 
Eu uma vez fiz umas garrafinhas que pedi em uma padaria. Eles iam jogar fora de qualquer jeito, aí pedi pra guardarem para mim. Eu tinha muitos esmaltes e usei eles mesmo pra pintar! E enchi de grãos (tipo arroz, feijão, lentilha, sal grosso).  Eu vendia entre R$15 e R$20 reais. Era uma terapia, eu amava, e ainda ganhava um dinheirinho! Depois eu comprei aromas e algumas cores (corante) e fiz sais de banho para colocar nas garrafinhas. O cheiro era delicioso e o povo comprava mesmo!
 
O que é bacana fazer, também, é tipo kit para chá de bebê. Fazer estes potinhos para colocar algodão, cotonetes ... coisas que as mães usam muito. É só comprar uma bandeja de cor neutra e decorar os potinhos e já colocar as coisinhas neles! É um excelente presente!
 
Mais algumas ideias:
 
 

 
 

 
 

 

Eu amei as ideias! Internet é uma mãe mesmo, né?! Tanta ideia boa e bacana! Mesmo que vocês não queiram fazer para vender é bacana demais fazer para decorar a casa e fazer um cantinho gostoso e divertido!

Espero que tenham gostado!

Deixem comentários e sugestões para os próximos assuntos e me mandem fotos para eu ver como vocês criaram seus potinhos!

Um super beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário