quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dicas de restaurantes - EUA

Se você estiver programando uma viagem para os Estados Unidos confira aqui os 4 melhores restaurantes para dar uma passadinha pro almoço ou pra janta!

Então, vamos começar logo porque já bateu a fome! (kkkkkkk)


Applebee`s vai ser sempre o primeiro de todos! Eu sei que tem no Brasil, mas não sei o preço e nem como são servidas as porções. Eu amo este restaurante porque, além de ser muito prático, eles tem uma promoção que você pede comida para duas pessoas e paga como se fosse pra uma! A gente escolhe duas entradas (salada, sopa ou tira-gosto) + 2 pratos principais por $20. A gente quase nunca come sobremesa, mas tem uma que eu AMO que é o brownie bite ... (hummmmmmm delícia). Com $35, mais ou menos, duas pessoas comem super bem com bebida (refri) + comida + sobremesa + taxa + tip (gorjeta).



 

Olive Garden é um queridinho e é um charme! É um restaurante italiano com uma variedade enorme de pastas, sanduíches, saladas, sopas ...  Tem de tudo! Eu sou louca com o pãozinho que servem (grátis =) ) porque tem um salzinho por cima que é inexplicável! Na maioria das refeições você ainda pode escolher uma sopa ou uma salada pra acompanhar e comer o quanto quiser. O valor de uma refeição pode variar entre $8 e $14 para os pratos principais da casa! Eu nunca pedi sobremesa (porque não cabe! kkkkkkkkk). Comida + salada, sopa e pão (à vontade) + bebida (refri) + taxa + tip sai, mais ou menos, $20 (por pessoa).
 
 
 


Cheesecake Factory é sem comentários. A comida é deliciosa mas é um restaurante muito caro. Este é realmente um lugar para ocasiões muito especiais! Eu amo um bife com batata que eles servem e meu marido ama o macarrão com frutos do mar. Eles, também, tem um hambúrguer delicioso servido com um molho de alho mais do que especial. Um jantar para 2 pessoas não sai por menos de $60.






Red Lobster é o queridinho do marido que ama frutos do mar! É tudo bem fresquinho e a comida é muito gostosa! Eu amo comer pasta com camarão. Eles tem saladas também e um pãozinho delicioso de entrada! Muitas vezes eles fazem temporadas de rodízio. A última que a gente foi era exatamente de camarão. Imaginem rodízio de camarão ... SONHO! rsrsrsrs.Tinha camarão de todos os tipos! Foi uma delícia e o valor, se não me engano, era $14,99 (por pessoa). O rodízio incluía pasta, salada, vegetais e batata.

                                                                  --------------

Então, estes são meus restaurantes preferidos daqui e sei que tem em quase todo o país! Quando vier passear não deixe de ir a, pelo menos, um deles e aproveitar! Lembrando que aqui a bebida é refil, então você paga por uma e bebe o quanto quiser! Eu amo a fartura, também! Vem muita comida. Geralmente a gente sai pra almoçar e volta com a marmita da janta!
 
Claro que se você vem para passar muitos dias vai ficar muito caro comer fora o tempo todo. A dica é passar em um supermercado e comprar comidas prontas congeladas e só esquentar no microondas. Elas custam, mais ou menos, $3 - $5. Comprar biscoitinhos e deixar na bolsa é uma boa dica também. Você toma o café do hotel e vai comendo os biscoitinhos até umas 15h e aí o almoço já é quase janta e não precisa pagar 2 refeições no dia! (kkkkkkkkkk).
O segredo é economizar muito na comida pra voltar magra(o) e cheia(o) de roupa nova!
 
Beijo e até o próximo!
 
Ah... boa viagem e bom apetite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário