quinta-feira, 28 de maio de 2015

Comprinhas da china - app WISH!

Olá pessoal!!!!!

Não sou compulsiva por compras ... JURO! kkkkkkk
Mas eu amei este aplicativo e achei super fácil fazer compra por ele e por isso resolvi compartilhar!

Para ver o vídeo vai lá no youtube!
 
 
 
Este aplicativo reúne os mais confiáveis sites da china. Sempre tem promoção, sempre tem vários produtos do mesmo tipo com preços super diferentes! A dica é fazer sua listinha de desejos com vários do mesmo produto e depois ir apagando de acordo com o preço. Geralmente a qualidade é a mesma, só muda a loja.  
 
Quando fiz a compra o prazo seria de até 90 dias, mas chegou em 14 dias os três produtos que eu pedi. (Lembrando que eu moro nos EUA).
 
 
 
 


Esta é a apresentação do aplicativo. É assim que ele vai aparecer. Você pode filtrar por categoria, se preferir, e tudo o que você salvar vai ficar salvo até você apagar, mesmo que o produto não esteja mais disponível quando for comprar. (Ele vai avisar).

Agora vamos para minhas compras.
 
* Zoom para colocar no telefone! ($4) Eu não tenho câmera profissional mas queria fazer fotos profissionais (rs), aí comprei estas lentes para quebrar meu galho! Elas servem para qualquer telefone. Não sei se vai exatamente quebrar o galho, mas com uma delas da pra 'brincar' muito fazendo fotos divertidas como esta aí embaixo! O kit vem com 3 lentes e uma bolsinha que serve para guarda-las e para limpar também!
 
 
 
 
 
 
* Pau de selfie! Eu já queria há muito tempo mas nunca comprei porque não achei nenhum barato. Este foi $5. Comprei preto pra tentar não chamar muita atenção! Atrás da caixinha estava dando instruções sobre como configurar o telefone na hora de encaixar o cabinho para tirar as fotos. Meu telefone não precisou de nada! Olha aí embaixo que linda a foto com ele!
 
 
 
 
  
* Apoio de mesa para celular! ($6) Muita gente estava comentando que a qualidade dos meus vídeos não estavam boas e aí comprei este apoio. O vídeo destas compras foi o primeiro que fiz com ele e eu amei! Espero que vocês gostem também e que a qualidade esteja bem melhor!
 
 
 
 
Então é isso. Se vocês comprarem neste aplicativo me contam depois se gostaram! E deixem dicas aqui para os próximos posts ou vídeos!
 
Beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário