terça-feira, 5 de maio de 2015

Arroz doce de microondas!





Muito tempo eu não postava receitinha ... Esta eu ainda não fiz, mas confesso que estou doida pra fazer porque é a sobremesa que eu mais amo e é muuuuuuuito fácil!!!!
 
Se você fizer em casa me conta aqui nos comentários se deu certo e se ficou boa mesmo!


Ingredientes:

* 1 xícara (chá) de arroz
* 2 xícaras (chá) de água
* 1 colher (copa) de leite em pó
* 1 colher (chá) de canela em pó
* 1 lata de leite condensado

Modo de preparo:

1 - Coloque a água e o arroz em um recipiente e leve ao microondas por 15 minutos, em potência máxima.

2 - Quando estiver pronto, coloque o leite condensado e o leite em pó sobre o arroz e misture, levando ao microondas por mais 5 minutos.

3 - Sirva!


Gostaram?!

Muito fácil!

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário