quinta-feira, 7 de maio de 2015

Cuidados com a unha - Produtos que fazem a diferença!

Eu já fiz um post aqui sobre este tema e também fiz um vídeo no Youtube mas, depois de mais de um ano vivendo aqui, descobri muitos produtos novos e resolvi fazer de novo o post bem atualizado e compartilhar com vocês, além de dicas dos produtos que uso para cuidar das unhas e das cutículas, algumas marcas de esmaltes que experimentei e gostei (e são baratinhas)!

Primeiro eu passo este removedor de cutícula que não precisa usar alicate, é só empurrar bem a cutícula e ela sai sozinha ... Mas eu não sei fazer assim, então eu passo o produto e ela fica rapidinho bem molinha e só de encostar o alicate e a cutícula já sai.


Esse agora é um tratamento para a unha. É um remédio bem forte e pode machucar a pele se não passar direitinho. Por esta razão o certo seria passar uma vez por semana e depois uma vez no mês até quando precisar e depois suspender o uso por um tempo. Mas minha unha é muito fraca, então eu passo umas 2 vezes na semana ou sempre que vou fazer a unha!



Eu tenho agora um queridinho que é o HARD AS NAILS da Sally Hansen. Ele é baratinho e muito útil! Eu uso como base e passo por cima do Mavala. Da um brilho lindo na unha e ainda ajuda a fortalecer! Eu usava no Brasil um fortalecedor da Colorama que eu AMO, mas não tem aqui pra repor e dei sorte de substituir por um ótimo e pelo mesmo preço. (se converter).


Eu comprei, semana passada (tem vídeo no Youtube), um esmalte vermelho da mesma marca dessa base e fiquei chocada com a qualidade e a precisão do aplicador! É simplesmente vida! Com uma camada já faz o efeito de quase 3 camadas de outros esmaltes. Ele custa $2 mas acho que vale a pena ter cores fortes dele, tipo vermelho, preto, azul ....


O esmalte que eu gosto de comprar é o L.A. Collors porque custa $0,98. E tem muita opção de cor. O difícil é achar porque como é barato todo mundo compra!

Por último, esse foi o primeiro esmalte que comprei aqui até achar um mais baratinho! COLOR SHOW. É lindo, mas o aplicador é muito pequeno, aí quando a unha está grande fica mais difícil de passar. Ele custa $3.



Eu comprei, também, dois hidratantes de cutícula na MISS A (clica aí se você não viu o post sobre esta loja ou vai la no youtube ver o vídeo de comprinhas). Já usei os dois e são EXCELENTES! Então, #FicaADica se você ainda não fez suas comprinhas da tempo de pedir!

O primeiro é com aroma de uva (tem várias opções) da marca Meidisi e o branquinho é da ELF.



A gente cuida do corpo todo e do cabelo mas a gente esquece que a unha também merece uma atenção especial. Espero que tenham gostado das dicas e que encontrem os produtos para usar!

Beijinhos e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário