quinta-feira, 14 de maio de 2015

Minhas lojas preferidas nos EUA! + Dicas de ouro!

Já falei dos restaurantes e agora resolvi falar das minhas lojas preferidas. Óbvio que eu ficaria aqui até amanhã falando de milhões delas mas vou me limitar a 5. TODAS vocês já conhecem ou, pelo menos, ouviram falar!
 
Já vou começar dizendo que todas as lojas dos EUA, qualquer que seja a categoria dela (maquiagem, sapatos, roupas, acessórios, ...) as promoções estão no fundão dela! Passa direto e vai logo pro fundo com um carrinho porque a mina está lá!



A primeira loja tem no mundo inteiro e eu AMO! É o melhor lugar para se comprar maquiagem, por incrível que pareça. Não tem nenhum outro lugar que bata os preços. Todo brasileiro, principalmente, vai direto para as farmácias fazer compras. PARA TUDO! Pare no primeiro Walmart e faça a festa! Esqueça farmácias!



Já chegou no Brasil e todo mundo já está fazendo a festa. Eu só compro peças básicas lá porque são baratinhas, entre $1,50 e $10. Eu gosto da qualidade também. Apesar de serem peças baratinhas tem uma duração muito boa! Todo mundo que vem aqui renova o guarda-roupa na FOREVER!



Eu não conhecia esta loja até ganhar um vestidinho dela. Pronto, foi suficiente. Eu adoro as coisinhas da loja e me encanto mais ainda cada vez que eu vou. Eu compro muita roupa de dia-a-dia também e muitos vestidinhos casuais. Eu amo a qualidade e amo a loja toda, principalmente a parte de promoções!


Eu ainda não comprei nada pra mim nesta loja mas sempre passo lá pra comprar uma camisa pro meu marido. Camisa de final de semana mesmo basicona para usar com bermudinha. Eu amo as cores que eles tem, são bem alegres! E eu sempre recebo cupons dela, o que influencia muito na hora de decidir onde comprar.



Por último e não menos importante. Esta loja que ganhou meu coração! Eu achava que era loja de senhora, sei lá. As vitrines sempre meio esquisitas .... Mas lá no fundão a mágica aconteceu. Eu agora tenho blusas, camisetas, vestidos e o mais caro que já paguei foi $20 em um vestido MARAVILHOSO de festa!
 
Aqui não tem diferença nenhuma em ir a um shopping, outlet ou galerias. Os preços serão sempre os mesmos. Se comprar online você ganha mais descontos. Então, se você já sabe seu tamanho nem se incomode em ir a alguma loja. Faça as compras de casa mesmo. Depois você tem a facilidade de devolver ou trocar a peça em qualquer loja física. E eles não criam caso. Aqui é muito tranquilo a relação com o consumidor.
 
Agora você quer uma dica? Quando você vier só para fazer compras, escolha um estado que tem as taxas mais baixas. Porque em todo o país as lojas são as mesmas mas as taxas variam muito e você pode pagar até dobro pelo produto dependendo de onde está.
 
Se vier para o Texas me chama pro passeio! Vou adorar ser guia e ajudar a encontrar os melhores descontos e cupons!
 
Beijinhos e boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário