segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Detalhes de um grande dia!

 
Hoje completo 7 meses de casada!

E por isto resolvi compartilhar com vocês alguns detalhes do grande dia!

Nosso casamento aconteceu no dia 8 de fevereiro. A promessa era de chuva e choveu muuuuuuito durante a semana. No dia mesmo o sol brilhou muito e o dia todo foi iluminado e nada de chuva! (Graças a Deus).

Escolhemos uma casinha na Lagoa da Pampulha. Um lugar bem aconchegante e bem simples, que era exatamente a nossa vontade!

E cada detalhe foi planejado e escolhido com muito amor! E durante todos os dias desde o meu noivado minha mãe me ajudou com tudo!

Nem sei por onde começo! =)

Ah... vamos pelo local mesmo! A vista era linda, o horário exatamente durante o pôr-do-sol. Tudo bem claro e bem romântico!

 
Tivemos daminhas, porta-aliança e pajem.
 
As daminhas entraram fazendo bolinhas de sabão, a porta-aliança entrou com um ninho de passarinhos (tem foto aqui também) e o pajem entrou soprando um catavento.
 









  
 
O tema do nosso casamento era passarinho. No nosso convite tinha, nosso topo de bolo era e por isto a gente escolheu que as alianças fossem levadas em um ninho!
 

O bolo


Eu resolvi fazer 'Lágrimas de felicidade' e colocar em cada cadeira da cerimônia.
 
 
Minhas tias e minha mãe me ajudaram na confecção das lembrancinhas... Foram todas costuradas à mão e tinham cheirinho para perfumar guarda-roupas e gavetas.
 



Ganhamos bem-casados de presente da minha amiga Estrela!


 
As alianças a gente escolheu uma semana antes e demos sorte de ter nosso tamanho. Não conseguimos prazo para gravar, então só depois da lua-de-mel que fizemos a gravação! O diferencial dela é a cor. É um rosado champagne. Foi amor a primeira vista.

 



 
A gravação é nosso sobrenome: NASCIMENTO. E um símbolo do infinito.
Nosso amor nasceu e será eterno!!!!! <3
 
 
Agora o meu vestido... Ahhhh  meu vestido! É muito amor envolvido!
Eu fui a uma loja de noivas experimentar alguns modelos mas não me senti noiva e nem eu mesma.
 
Na mesma semana em que fui experimentar os vestidos me lembrei de um que ficava no meu quarto e nunca dei confiança.
 
SIM, casei com o vestido da minha mãe!!!!!
 
Compramos umas rendas e tule e levei pra nossa costureira. Ela fez tudo divinamente!
 
E ficou a minha cara e o vestido é meu. Está comigo e no meu guarda-roupa caso minha filha queira! <3
 

 
 Como viram pelas fotos, a cor predominante era laranja, minha preferida! E o noivo ficou lindo de laranja!!!!!
 
 


O buffet estava delicioso! Aliás, a degustação é a melhor parte da preparação de um casamento! (kkkkkkkkk)



 


 
 Para animar a festa a banda SAMBA DE VINIL! Sempre maravilhosos no que fazem!!! Todo mundo dançou muito!!!! Eles tocaram na cerimônia também!


 
Além de tudo isto tivemos pessoas fazendo orações, minha irmã fez, e leu, um texto lindo pra gente, tem ainda nossos padrinhos... Mas seria muita coisa pra um post só. Posso fazer um outro falando das outras coisas! 

Foi um dia muito especial! Estávamos muito felizes! Nossas famílias e nossos amigos todos juntos e a gente realizando um sonho!



E agora comemorando 7 meses e muuuuuuita vida pela frente!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário