quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SEMANAS x MÊS na gravidez!




Geralmente quem conta a gravidez por semanas é só a grávida, o restante das pessoas só entendem quando damos a informação do mês que estamos.
 
Eu, pelo menos, entendia melhor quando alguém me dizia o mês porque eu não precisava fazer contas pra saber! rs.
 
Agora que estou grávida eu entendo que faz diferença fazer as contas por semanas. Parece que passa mais rápido, né?!  

Hoje me dei conta que com 17 semanas estou no quinto mês já! SOCORRO! Juro que bateu desespero! Estamos no meio de um mudança e estamos morando em hotel! Não temos nada ainda para o bebê e ontem comprei minhas primeiras peças de roupa! Achei que o tempo parou no terceiro mês e ...... JÁ ESTOU NO QUINTO! (kkkkkk).
 
Achei uma tabela muito bacana na internet e a gente nunca mais vai ter dúvida sobre isto!
 
 
E você, em qual semana/mês está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário