sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Diário de Gravidez - Semanas 10, 11, 12 e 13!



Mais um diário de gravidez! Estou adorando compartilhar tudo isso com vocês, espero que estejam curtindo tanto quanto eu!

As semanas 10 e 11 foram bem parecidas com as semanas 8 e 9 do último diário. (Clique aqui para ler). Ainda tive preguiça para sair da cama e as repuxadas continuaram. A única diferença é que meu apetite abriu. Desde o começo da gravidez não queria comer nada, só fruta e salada e água. Nem suco me caía bem.

A semana 12 eu passei muito mal com muitas dores na barriga e nas costas.
 
Tive muita vontade de comer feijão! Fiz um panelão e me esbaldei. Mas piorei muito porque os gases aumentaram. Como é ruim, né?! Eu li que ia começar a sentir algumas coisas mas não pensei que seriam tão intensas.
 
Mas graças a Deus as dores passaram junto com a semana e a semana 13 foi muito tranquila!
 
Aproveitamos que eu estava bem e fomos fazer as primeiras fotos 'profissionais'. E ficaram lindas! Agora decidimos fazer toda semana!

 
 
A fruta é pra gente lembrar qual era o tamanho do baby na semana da foto. Na semana 13 ele era do tamanho de um pêssego e pesava quase 28 gramas.
 
Ainda não comecei a olhar o enxoval e nem planejar o quartinho porque vamos nos mudar do apartamento no final de agosto. Então até setembro nem posso pensar em nada.... quer dizer, estou pensando em tudo e descabelando, mas estou controlando pra não desesperar o marido.
 
O que eu fiz foi um enxoval pela internet em duas lojas para quem não puder vir para os EUA participar de longe deste momento tão especial para mim e para o marido.
 
Eu fiz tudo sozinha no mesmo dia que descobri a gravidez, mas quero que meu marido veja e participe das escolhas também. Espero estar com tudo pronto ainda em agosto!
 
Vou divulgar a lista aqui caso vocês queiram participar, também, deste momento (rs) e para vocês terem acesso as nossas escolhas e terem uma ideia do que comprar para o baby de vocês!
 
Me deixem dicas e sugestões nos comentários das coisas mais importantes de se ter. Lembrando que meu filho vai nascer no inverno rigoroso daqui.
 
Beijinhos e até o próximo post!

Ahhhh... tem o vídeo no youtube com mais detalhes e com o vídeo do coraçãozinho do bebê! Passa lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário