quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Filme no parque - Diversão garantida!




Sem dúvida foi uma experiência super legal depois de só ter visto em filme e realmente achar que é só em filme que estas coisas acontecem.

MAS NÃO É, JURO!

No verão todos os parques ficam lotados de pessoas de todas as idades e muitos animais de estimação. É muito bonito de se ver!

Toda terça-feira, desde o começo de julho até final de agosto, tem filme no parque e antes disto tem programação para crianças e adolescentes. Tem uma área com redes para diversos jogos, tipo futebol, vôlei, basquete.... E entre as atividades tem dança, competições de corridas entre as crianças. É realmente muito divertido e muito legal poder participar!

O filme só começa com o pôr-do-sol porque senão ninguém consegue enxergar o telão. Geralmente começa as 21:30. Eles distribuem pipoca, refrigerante, pizza e outras coisinhas que são gostosas de comer assistindo.
SIM, eu disse distribuindo! Você não paga nada! E além disto, eles dão para cada grupo de pessoas sacos de lixos para não deixarem nada pelo gramado, e realmente ninguém deixa nada sujo. Todo mundo contribui para manter limpo o local.





Educação aqui é o que mais tem me chamado atenção, principalmente em relação a limpeza das ruas e dos parques, praças, etc....

Foi uma tarde deliciosa e uma noite linda! A lua mais bonita ainda!
O filme eu já tinha visto, mas meu marido não. E como tem muitas crianças, geralmente os filmes são infantis. Por isto só depois de um mês a gente achou um filme legal pra ir assistir!

O filme é "Gravidade". Muito bom, mas pra ver uma vez só. Eu fui por causa do parque e ele porque ainda não tinha visto! Ainda bem que ele gostou! kkkkkkkkk

Para quem tem criança é realmente um excelente programa, o espaço é lindo e as pessoas chegam mais cedo para fazer pic-nic e brincar até o filme começar!

Quem sair do Brasil e vier por estes lados eu recomendo o programa!

Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário