sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Estar na moda mesmo grávida!

A gente planeja tanto tempo a gravidez e fica mega feliz quando chega o positivo! E aí, no mesmo dia, já temos o enxoval do bebê todinho pronto na cabeça e já queremos começar as compras!
 
É neste momento que começamos a nos anular pelos filhos! (rs) Sem querer ser dramática, mas a gente também precisa de um enxoval novinho em folha!
 
Com 16 semanas de gestação comecei a sentir necessidade de roupas novas. As calças já não fechavam mais o botão, os vestidos estavam bem justinhos, as blusas pareciam que iam explodir e sem falar das calcinhas e sutiãs! (rs)
 
Chegou a minha hora de ir as compras! (Detalhe: ainda não comprei nada para o bebê... rs).
 
Resolvi escolher uns looks da internet que mais me chamaram atenção e no final das contas eu comprei uma bermuda básica, uma calça jeans, dois sutiãs e umas 5 calcinhas. Está bom por enquanto. Os vestidos eu ainda uso, até bom que as pessoas notam melhor minha barriga! kkkkk 







Acho que este tipo de roupa favorece a grávida e, de qualquer jeito, são minhas peças preferidas!
 
Vestidão bem confortável e com uma estampa bem alegre!
 
Batinhas são fundamentais porque apesar de larguinhas, deixam a barriga da grávida mais aparente. Elas afinam a cintura e deixam a barriga em evidência. Usar uma blusa enoooooorme vai fazer você parecer gorda .... não estamos gordas, estamos grávidas!
 
A calça é minha calça dos sonhos neste momento .... ODEIO BOTÕES. (rs)
 
Eu procuro conforto primeiro, mas não deixo a moda de lado! Podemos ficar grandes e lindas! ;)
 
Gostaram das peças?
O que usaram e gostaram mais?
 
Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário