quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

38 semanas de felicidade! - Reta final da gravidez! -

Cheguei! Na verdade, chegamos! Nós 3: eu, o baby e meu marido!




Eu sempre me imaginei grávida e passando por essa fase da vida! Deus foi maravilhoso ao me conceder essa benção! Mas eu não imaginava que seria tão bom e tão tranquilo e tão especial!

Uns podem dizer que foi sorte, que na verdade gravidez é difícil, todo mundo enjoa, passa mal, tem problemas, etc.

Quando eu descobri que estava grávida já estava quase no terceiro mês de gestação e só suspeitei pelo atraso da menstruação. Não tive nenhum enjoo, nenhum desejo, nada, nada, nada!



A parte fundamental para uma gravidez tranquila é, sem dúvida, encontrar a pessoa certa para ser seu companheiro, parceiro e abraçar a causa de ser pai. E ser pai mesmo! Participar de tudo e compartilhar todos os momentos. E Deus já tinha tudo providenciado!

Meu casamento foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida! Meu melhor amigo é o meu amor mesmo! =)



E nosso filho só veio para provar que é amor demais que a gente sente!



Hoje, com 38 semanas de gravidez e pensando que ele pode chegar a qualquer momento, passa um filme na minha cabeça. Desde o dia que descobri que estava grávida até todos os momentos que nós três passamos juntos!

Mudamos para uma casa linda, fizemos muitas viagens juntos, curtimos cada segundo da minha barriga, cantamos muito, dançamos muito, vivemos todos os dias como se fosse o único dia para ser vivido! E foi tão intenso e tão maravilhoso que eu já sinto falta só de pensar!

Vamos começar uma nova vida, uma nova fase ... vamos escrever uma nova história, vamos logo logo aumentar ainda mais a família (kkkkkk) ...

Eu tenho muito a agradecer a Deus por ter proporcionado o melhor do mundo para minha vida e por cuidar de mim mesmo eu não merecendo, muitas vezes. Agradecer ao melhor amigo marido do universo por me aguentar diariamente e por me fazer a mulher mais feliz do mundo! Por realizar os meus sonhos e por fazer a nossa vida muito mais gosotosa de se viver!



O meu sonho de construir uma família se realizou no dia em que ele pediu minha mão em casamento e se concretizou de uma forma mágica e muito espiritual no dia em que vi meu positivo!

Hoje estamos perto de completar 2 anos de casados com o melhor presente que um poderia dar para o outro!

Ano passado estávamos em Las Vegas comemorando o primeiro ano, mas esse ano vai ser muuuuito melhor! Ficar em casa curtindo o friozinho agarradinha com o meu amor e trocando umas fraldas entre um chocolate quente e outro! =)



Tem um vídeo no youtube com a retrospectiva completa da gravidez!




Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário