sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Diário de Gravidez - MÊS 9: Semanas 36, 37 e 38!





Último mês, últimas semanas, últimos momentos! Mais uma fase vai começar, mais uma vez vou ter que me transformar e mais um sonho vai se realizar na minha vida!

2016 chegou trazendo meu bem mais precioso! Bom, ele ainda não chegou mas já está quase!!!!!!! =)

Vamos a mais um diário de gravidez ... e quem sabe o último!



Semana 36




* Fiz um jantarzinho para a família que já está aqui em casa de final de ano e foi uma semana muito tranquila em relação a dores e incômodos!

* Francis Noah começou a mexer por mais tempo e de uma forma diferente. Agora eu consigo ver o corpinho dele ... ou só a parte que ele mexe mais! rs.


Semana 37

* Semana super movimentada porque começaram os cursos no hospital e também o pré-natal semanal.


* Fizemos já 3 aulas, MARAVILHOSAS! Cuidados básicos com o bebê, Primeiros socorros e Amamentação! (Falta só mais uma e vamos fazer agora que estou com 39 semanas!).

* Continuo sentindo a pressão embaixo da barriga principalmente quando ando. Talvez por ele já está encaixadinho a cabeça começou a fazer mais pressão.

* Finalizei as compras para ele, finalizei o cantinho dele aqui no nosso quarto (vai ter vídeo no canal mostrando tudo!) e fechei as nossas malas da maternidade!(Vai ter vídeo também!).

Semana 38

* Agora o tempo parece que não vai passar mais. Cada dia parece uma eternidade! rs. 

Foi uma semana bem difícil. Senti muita dor nas costas e muita cólica e isso me fez perder o sono. Não dormi quase nada durante a semana inteira.

* Recebi a melhor dica da vida nessa semana! Para não levantar toda hora a noite para fazer xixi, beber gatorade. Então eu tenho uma garrafinha de 200ml para o gatorade e uma de 700 ml para água. Claro que não tomo toda essa água a noite, mas intercalar as bebidas tem me ajudado a dormir melhor!

* A previsão do médico é de 3,400kg para o Francis Noah. Como a gente faz só uma ultra aqui durante toda a gravidez não da pra saber ao certo o peso e o tamanho, então esse foi o chute do meu médico! =)

* É muito bom ir ao médico agora toda semana, mas por enquanto nenhum progresso ... Já fiz 3 consultas e até agora, com 39 semanas, nenhum sinal de que ele vai nascer! rs.




Espero que tenham gostado de mais este diário e continuem por aí porque já já ele chega!

Beijinhos e até o próximo post!


Ahhhh! Tem o vídeo no canal! Passa lá! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário