sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

5 produtos favoritos da gravidez!


Ia fazer só um vídeo com meus produtos favoritos durante a gravidez, mas resolvi deixar aqui registrado caso vocês queiram consultar sempre ou fazer um print para comprar algum produto.

Todos os produtos eu super recomendo. Estou com 37 semanas e uso todos eles por, pelo menos, 20


Esse foi o primeiro produto de todos! Creme para estrias porque ninguém está livre de nada, infelizmente. Eu ainda não tive mas pretendo continuar usando mesmo depois do bebê nascer porque já ouvi dizer que pode ser que apareça depois. Esse é meu segundo pote e já vou comprar o terceiro!



Pózinho de fibra é a primeira maravilha do mundo!  (kkkkkkkkk). E não é só para quem está grávida! Se você tiver problema de intestino pode usar também porque vai te ajudar. É só colocar uma colher de sopa em um copo de qualquer bebida (água, suco, etc) e só uma vez por dia! Esse é meu segundo pote e já vou comprar mais um porque nunca é demais ter um desse em casa!



Que atire a primeira pedra a grávida que não tem caimbra de madrugada! (rs). Que coisa mais horrível. Estava tendo todas as noites e não aguentava mais. Pedi meu médico um remédio para me ajudar e ele me deu essa vitamina de Magnésio. Eu tomo um comprimido antes de deitar ou antes de fazer alguma atividade física. Ele não cura mas alivia muuuuito! Se eu tinha todos os dias agora eu tenho umas 2 ou 3 vezes no mês! É realmente um milagre!



Bolsa de água quente a gente usa para tudo! Eu usava muito quando tinha cólicas e nessas últimas semanas tem me ajudado a aliviar as dores que tenho sentido bem abaixo da barriga. Depois que meu filho encaixou eu tenho ficado mais sensível para caminhadas ou até mesmo ficar em pé por muito tempo. E até as dores nas costas que a gente geralmente sente eu coloco antes de dormir e ajuda bastante!



Dois livros que toda grávida deveria ter/ler. São meus livros de cabeceira! Todo sintoma ou toda vez que eu viro a semana da gravidez eu vou correndo ler o que vou sentir ou se é normal o que já estou sentindo! A parte boa é que eu não precisava esperar um mês inteirinho a minha próxima consulta para tirar alguma dúvida. São livros escritos por especialistas e por isso uma melhor fonte de pesquisa do que o google.



Espero que tenham gostado do post e que estes produtinhos te ajudem também!

Um beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário