sábado, 21 de junho de 2014

Ficando linda por muito pouco!

Meninas que gostam de maquiagem, esse lugar sem dúvida é ideal pra vocês!!!!!! (pra gente!!!)

Na sexta-feira fui passear pra procurar algumas coisinhas que estavam faltando no meu kit beleza. Fui em uma loja (que é supermercado, farmácia, loja de roupas e acessórios) que se chama TARGET. Muitas já devem ter ouvido falar ou até conhecem!



VALE A PENA! Principalmente maquiagem!

Eu fiz ótimas compras e resolvi compartilhar!!!!!

Esta montagem é pra mostrar os preços dos produtos que estava escolhendo.As marcas: ELF e NYC
Ainda não usei nenhum deles, mas já estou doida pra usar!








Este é um pó compacto que elimina o brilho e ainda previne 'quebra' da maquiagem. Ele ajuda a pele ficar aveludada por mais tempo com uma camada perfeita e discreta!




Este batom foi amor a primeira vista. Há muito tempo queria um batom mais rosado e aproveitei que o meu acabou de vez pra experimentar um novo.

Ele é da marca NYC, número 411 (Snowcone).
O rímel eu comprei porque queria dar um jeito nos meus cílios. Eles nunca estão realçados nas maquiagens que eu faço. Escolhi este porque da 12 vezes mais volume (pelo menos é o que diz) e eu queria mesmo ficar bem exagerada!
Chega de ficar parecendo monstro depois de 30 minutos maquiada, né?! Toda borrada parecendo panda. (#QuemNunca?) .
Comprei este primer pra fixar sombra e qualquer outra coisa que eu passar na pálpebra e na região abaixo da sobrancelha.


Corretivo pra tirar as manchinhas do rosto antes da base e antes do pó compacto. É ótimo pra olheiras também. Ele já vem com um aplicador macio para ajudar a espalhar melhor o produto e não ficar tão concentrado.




Comprei um pincel de base (o meu já estava pela hora da morte. Quase 4 anos de uso). E o outro é para corretivo, bem pequeno o aplicador pra não deixar nenhuma manchinha ou camada grossa.








Esta marca de esmalte pra mim foi um super achado: $0,94. Eu não tinha gostado muito das cores, já que não tinha tantas opções. Hoje passei este mais verdinho pro jogo do Brasil de segunda e estou adorando!!!! Já querendo passar logo o roxinho que é super fofo! A marca é excelente pra maquiagem, vamos ver agora a duração dos esmaltes!






Como dica do post deixo pra vocês o link de uma página do youtube que já está nos meus favoritos há umas duas semanas e todos os dias eu vejo pelo menos um vídeo!

Ela se chama Camila Coelho. Super divertida e muito talentosa para maquiagem! Eu já gostava de brincar de me arrumar pra sair, agora estou tomando gosto mesmo pela coisa! Ela tem dois canais: inglês e português. Eu sigo só o canal em inglês porque acho que tem mais conteúdo (e pra aprender o nome das coisas em inglês também pra conseguir comprar depois... kkkkkkk).

Qualquer dúvida sobre os produtos ou se quiser saber preços ou fazer encomendas é só deixar um comentário ou mandar e-mail para nascimentolaila9@gmail.com

> Stay Beautiful <




Nenhum comentário:

Postar um comentário