segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Chá de bebê do nosso Francis Noah!


Foi um dia muito especial para mim e para meu marido! Estávamos felizes em reunir os nossos amigos e poder dividir a emoção do primeiro chá de bebê do nosso primeiro filho! E como toda primeira vez, a gente nunca vai esquecer deste dia!

Aqui nos EUA a tradição é bem diferente do Brasil. Uma amiga da grávida é quem se oferece para organizar o chá! Então, tudo o que vocês vão ver por aqui foi minha grande amiga quem fez. Ela, muito cuidadosa, pensou em cada detalhe e em cada cantinho da casa tinha um carinho para nosso Francis Noah. Ficamos emocionados com todo o amor com que ela preparou as coisas!

Além disso, o chá é apenas para mulheres mas deixaram meu marido participar! Ele era o único homem da festa ... foi até engraçado!

Vou compartilhar com vocês alguns detalhes deste dia mágico e deixar algumas ideias porque foi tudo lindo e todo mundo amou! Ah! a única coisa que eu fiz foram as lembrancinhas. Fiz palha-italiana e uma amiga fez a arte dos cartões de agradecimento. 

Espero que curtam as fotos!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário