segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Produtos que facilitam os cuidados com as unhas!


Sempre comento no snapchat (Lailinha9) os produtos que eu uso e amo e me ajudam muito na hora de fazer a unha. Eu sempre gostei de fazer minha unha e agora mais ainda, morando nos EUA não tem bolso que aguente os preços de salão! rs.

Então tudo o que eu posso usar para ajudar e facilitar eu compro! E não gasto muito com isso também não (ok, sou pão dura)!. 

Vamos então aos produtinhos.


Essa lixa eu comprei recentemente (Tem o vídeo de comprinhas aqui) e já amo mais que tudo. Eu tenho usado passo a passo direitinho e minha unha está gostando muito! Fica bem lisinha e ajuda muito na hora de passar o esmalte. (Comprei por $1).



Usei muito muito muito e fiquei grávida e não pude mais usar, mas faz falta. Se você começar a usar não vai ficar sem ele nunca mais! Esse é o mais carinho dos produtos que uso mas dura a vida toda. Mavala é um fortalecedor de unhas bem forte e a unha fica difícil até para cortar. (Comprei por $19)



Sempre tive preguicinha de colocar água quente no potinho e ficar um tempão com a mão cheia de creme enfiada lá esperando a cutícula amolecer. Com esse produtinho, NUNCA MAIS! Você passa um pouquinho só nas cutículas, deixa por uns 10 segundos, empurra e pronto! Eu uso o alicate pra tirar bem direitinho e depois só molho a mão para sair o produto! (Comprei por $5).


Minha cunhada me deu esse esfoliante e eu amo usar. Depois que já tirou a cutícula, já lixou, lá poliu, já fez tudo, molha as unhas e passa nelas. Esfrega um pouquinho cada uma e lava as mãos. Ele é bom pra tirar aquelas pelinhas que ainda ficam nos dedos. O cheirinho é delicioso e ainda hidrata!


Base queridinha da vida, mas precisa trocar depois de um tempo porque acaba o 'efeito' de fortalecimento. Então eu intercalo esta com uma da Colorama que eu adoro e sempre que alguém vem do Brasil e a minha está acabando eu peço para trazerem! (Custou $5)


Óleo secante de uma vida inteira. Só uso este e só gosto dele. Está acabando mas já encomendei outro para minha sogra que está vindo. Comprei um aqui que é bonzinho, mas ele marca muito o esmalte. Então eu uso o que eu comprei de $1 porque ele da um brilho lindo na unha e depois passo esse por cima e pronto!


Estes são meu últimos produtinhos e eu amo todos e facilita muito a minha vida! Eu consigo fazer rapidinho minhas unhas! Caso tenha alguma novidade que eu ainda não saiba me contem aqui nos comentários que vou correndo comprar! =P

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário