quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ideias para chá de bebê!




Meu chá de bebê está chegando e resolvi fazer um post com algumas ideias que eu vi e que eu acho lindas e práticas e super possíveis de reproduzir.

Quero muito contar como vai ser o meu e como funciona nos EUA, mas semana que vem eu conto e aproveito para fazer um vídeo também, além de trazer muitas fotos dele (eu espero).


DECORAÇÃO:

Como estou grávida de menino, peguei umas ideias mais específicas! Mas é só mudar a cor e tudo certo!








Este arranjo de fraldas eu achei muito engraçadinho e diferente! É como o bolo de fralda que sempre tem só que esse arranjo é para enfeitar as mesas! Achei divertido e acho que dependendo do clima da festa até pode rolar!


A decoração da mesa principal é a mais chamativa, claro! Eu acho que quanto menos informação e mais simples, mais bonito fica. Esta está linda mesclando as flores azuis e brancas com os doces seguindo o fluxo de cores e uns balões bem no cantinho. Esse é o tipo que eu gosto.


GULOSEIMAS:

Separei pouca coisa mas achei que da pra ter muita ideias a partir destas e eu achei tão lindo que pode ser feito em qualquer festa para qualquer ocasião.





Essa da gelatina é uma ideia brilhante! É uma ideia barata e muito fácil de fazer e ainda tem milhões de cores para escolher! Eu amei!


JOGOS:

Eu não entendo nada de jogos, mas acho que tem bilhões de coisas para se fazer, né?! Eu achei esses dois e acho que são os mais comuns em chás, além do que faz o pai trocar a fralda e dar banho no bebê.

O primeiro é o da papinha que os pais, ou só a mãe, experimenta e tenta acertar o sabor. O segundo jogo é para saber o tamanho da circunferência da barriga, o que eu acho um pouco sem graça, já que é quase levar uma balança e tentar acertar o peso! kkkkkk (já estou complexada com meu tamanho).




OUTROS:

Achei linda essa garrafinha de água. Em todo aniversário ou festa que a gente vai sempre tem garrafinha personalizada. Essa eu achei bem simples e acho que é baratinha também. O que vocês acham?!


Espero que gostem do post e semana que vem eu venho contar do meu que será neste domingo, dia 8.

Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário