quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Aplicativos para acompanhar a gravidez!

Há um tempo disse que ia compartilhar com vocês os aplicativos que uso para acompanhar minha gravidez e vai ser bem pequeno o post porque são poucos aplicativos e não tem muitos detalhes para dar.
 
Eu tinha mais aplicativos que eu seguia mas me deixavam confusa porque cada um contava de um jeito. Então vou mostrar os que mais uso e na ordem com que uso.
 
Então vamos começar!

 
The Bump é o principal. É por ele que eu sigo tudo e posto minhas fotos quando tiro e eu já vi que da certinho com o baby, por isso resolvi ficar com ele como primeira opção. Ele também é super fácil de mexer e atualizar. Além disto ele manda por e-mail todos os dias o que o bebê está desenvolvendo especificamente naquele dia. É uma delícia acompanhar o desenvolvimento assim bem de perto e bem detalhado.





Ovia Pregnancy é um app todo bonitinho e bem explicadinho. Eu uso ele junto com o primeiro para ter mais informações. As vezes eu coloco fotos mas tem semana que nem uso.




What to Expect é o mais famoso e mais indicado na internet. Não gostei muito para acompanhar por ele, mas eu também uso como "apoio". Depois que eu já vi os dois primeiros eu abro este para ver o vídeo que tem da semana e saber de mais algum detalhe.
 
 
 
 
Baby Center é o último que eu abro, mas é interessante para acompanhar todos os dias porque é um aplicativo que tem tarefas diárias que você pode ir eliminado de acordo com a semana que você está. Ajuda muito na organização do dia-a-dia e do que fazer ou já comprar. Eu usei um pouco quando dava dica de exercícios, mas eu não abri mais regularmente e já perdi um monte de tópicos!
 
 
Estes são meus aplicativos. Se você usa algum outro que gosta muito deixe a dica aqui nos comentários! Se baixar algum destes que indiquei me conta se foi útil para você.
 
Beijinhos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário