segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Novas comprinhas na Miss A! Tudo $1!!!!


Se eu pudesse escolher um lugar para sempre fazer comprinhas seria este! MISS A!

Pensa numa loja fácil, linda e cheia de opções ... é ela! Além disso, a parte que mais de agrada ... TUDO POR UM DOLARZINHO SÓ! Simmmmmmmmm!!!!!!!!! $1!

Eu já fiz post aqui e vídeo no youtube da primeira comprinha e agora eu fiz de novo para comemorar os 200 inscritos do canal do youtube!

Este post é para mostrar com mais detalhes os produtos que comprei e cada um vai ter o link direto para o site caso tenham interesse de comprar o mesmo produto!


Antes, para quem ainda não me conhece, moro nos EUA e por isso os produtos chegam mais rápido e sem cobrança de taxa. (Minha encomenda chegou em dois dias).


Esta foi minha conta! Comprei 20 produtos de $1 cada + taxa dos próprios produtos + entrega! Me lembro que no primeiro vídeo que gravei a entrega para o Brasil estava por $9,95, mas não sei se este valor continua. O site é em inglês e o valor é sempre em dólar.

Então vamos aos produtos! Se tiverem mais dúvidas podem deixar aqui nos comentários ou no próprio vídeo do youtube!


4 Sided Nail Buffer file Block Esta é aquela lixa especial para unhas. Ela é bem grande e é excelente!


Nail Polish- 053 Garnet Red - Simplesmente o mais lindo que já vi na vida! Me lembrou muito a misturinha de Gabriela com Rebu da Risqué. 

L.A. Colors - Color Craze Nail Polish - Simply - Minha mãe gostou tanto desse esmalte que dei o que eu tinha comprado pra ela e acabei comprando outro pra mim porque é um esmalte pra qualquer ocasião e tem uma durabilidade muito boa!

L.A. Colors - Nail Treatments - Rapid Dry Top Coat - Achei que seca bem mais rápido e ainda deixa um brilho na unha.


Wheel & Diamond Chain Bracelet - achei muito linda e delicada! 

Skinny Bracelet With Leaf Dangle - bem bonitinha também e gostei da qualidade!

Captive Bead Ring 14GA 1/2" - É a segunda vez que compro e de novo não funcionou. Agora a argola foi muito grande e ela é muito grossa e não passou no buraco do furo da orelha.



Juicy Lips Tinted Lip Balm - É um hidratante com cor. É bem cheiroso e bem gostoso e a cor é bem clarinha, só para dar um ar de saudável! (Minha cor é a número 04).

Beeswax Hand Cream Lotion - Não gostei muito do cheiro na hora que passa mas em segundos o cheiro desaparece e hidrata bem a mão. Adorei para deixar na bolsa e ir usando durante o dia.



Santee BB Skin Beautifier - Na última compra eu comprei um CC cream dessa marca e gostei, exceto que era muito escuro, mas este acho que acertei a cor e resolvi comprar o BB cream. (Minha cor é a número 07).

Morning Confession - Porcelain - Ainda não usei, mas resolvi comprar um tom mais claro que minha pele para ver se esconde melhor minhas olheiras.



Mineral Compact Powder- Lighter Tones - Achei bem clarinho mas ainda não vi o resultado com a maquiagem. (Minha cor é a número 01).

Sliding Blush Duo - Amei amei amei! São dois tons muito neutros para blush. ( Minha cor é a número 04).



Girls Talk Lengthening Mascara - Já tinha comprado desta marca e gostei muito. Aí resolvi comprar da mesma marca mas para outra finalidade. Esta laranja é para alongar os cílios. A dica é não usar se for molhar ou suar porque esta máscara não segura NADA! Mas o resultado é maravilhoso.



American Eyecon Wet/Dry Baked Eyeshadow -Pearl - Linda e excelente pigmentação.

Starry 6 Color Eyeshadow Set - Amei as cores e tem também uma excelente pigmentação. Todas tem um pouco de brilho. (Minha cor é a número 03).

L.A. Colors - 5 Color Metallic Eyeshadow - Wine & Roses - Excelente pigmentação e bem versátil. Tem muita maquiagem linda que pode sair com estas cores.



L.A. Colors - Auto Eyeliner - Black - É bem parecido com um que a avon tem.


Cell Phone Prop Up Holder (2 pieces) - Comprei este apoio para celular da última vez e pedi de novo porque minha família amou. É muito prático e vem com dois. Tem de várias cores mas você não pode escolher. Da primeira vez veio verde e azul e desta vez vieram dois na cor rosa.



Esta foi minha listinha de compras desta vez e eu realmente recomendo a compra na loja. Apesar de ser um preço bem baixo, apenas $1, eles entregam direitinho e as coisas são de qualidade. Eu me surpreendi com as sombras porque foi a primeira vez que pedi, mas já quero fazer um jogo com todas elas.

Aos poucos vou fazendo maquiagens para o canal usando todos os produtinhos. Fiquem de olho.

E sempre que tem novidades eu conto primeiro no meu Snapchat ... me segue lá: Lailinha9.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário