quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Chá Virtual do Francis Noah!




 Até agora tem sido a parte mais difícil: fazer a lista do chá de bebê.

Meu Deus, quanta opção e quantos detalhes e quanta coisa!

No começo eu estava curtindo, mas agora eu já não sei mais seu coloquei tudo, se escolhi as coisas certas, se vai servir, se vai ser útil.

Mas não desanimei ... kkkkkkkkk.

Na verdade, todos os dias eu entro na lista e excluo e adiciono as coisas.

Eu fiz minha lista de casamento no site do AMAZON. Chegou tudo certinho e foi tão bom que resolvi fazer de novo para nossas famílias e amigos que moram no Brasil participarem também.




Não escolhi nada grande porque vou deixar para fazer a lista maior e final em alguma loja aqui porque teremos o chá de bebê aqui no mês que vem (assunto para outro post).
 
Então escolhemos algumas roupinhas bonitinhas e bem pequenas para o Francis Noah usar assim que nascer e ter todo mundo mais pertinho dele desse jeito!
 
Desde já agradecemos todo mundo que enviar o presente e que tirar um tempinho para sonhar um pouco de como ele vai ser e com quem vai parecer nosso pequenino! (Eu já sei que vai puxar o pai ... rs).
 
Um super beijo e mais uma vez obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário